top of page

Web série Água se Planta

Quer continuar assistindo os outros capítulos? Clique no link

  • YouTube
Logo_Rede_Agua se planta_fundobranco.png

REDE ÁGUA SE PLANTA

Esta rede é para quem está começando e para quem já está colhendo os frutos de seu trabalho e tem dupla função: orientar quem está começando e quer simplesmente implantar a agricultura sintrópica em sua propriedade como um modelo de agricultura regenerativa e orientar aqueles que querem associar-se como Centro Regional de Agricultura Sintrópica em sua região.

A REDE ÁGUA SE PLANTA tem por objetivo criarmos uma rede de intercâmbio de informações entre todas as pessoas interessadas em aplicar na sua propriedade os princípios da Agricultura Sintrópica criada por Ernst Götsch.

A REDE tem quatro pilares: Produção, Pesquisa, Educação e Comunicação. Assim, com o passar do tempo e avaliando o potencial de cada lugar vinculado a essa rede, apoiaremos a formação de Centros Regionais de Agricultura Sintrópica em cada bioma.  Por meio dessa rede vamos fortalecer o movimento de agricultura sintrópica, criando um espaço de aprendizado mútuo, aproximando as pessoas, que muitas vezes vem trabalhando sozinhas no mundo da agricultura regenerativa. Dessa forma você terá com quem conversar, trocar idéias e aprender com os erros e acertos de todos.

 

bottom of page